Vício novo…

13 set

Nesse último mês andei me presenteando com anéis diferentinhos. Bonitinhos. Nhom nhom

Vamos aos detalhes:

De lacinho. Da Renner. R$ 22.

Folhinha. Da C&A. R$ 19.

Turquesa. Da Accessorize. R$ muitos. 

Borboletinhas. Da Balonê. R$ 35.

Não são lindinhos meus aneis novos? Não posso ver um anel bonitinho que dá vontade de sair comprando. De todas as lojas, a Accessorize é a que eu mais gostei. Tudo muito a minha cara. Tem um anel com um acabamento em branco que está só me esperando lá. ^^

*O esmalte das fotos ainda é o Listrado, da Impala. Lindón.

2 Respostas to “Vício novo…”

  1. Denise 14 de setembro de 2011 às 07:57 #

    São todos muito fofos e tudo fica bem nessas mãozinhas lindas!

  2. Daniela 14 de setembro de 2011 às 12:53 #

    Gostei de todos, mas os preferidos são o da borboleta (adoro) e o do lacinho que até hj não consegui um pra mim. 🙂

Deixe um comentário

