Stripe it up!

22 set

Listrinhas no post de hoje!

Minha inspiração foi essa reportagem/tutorial sobre a tendência gráfica para o verão. Eu nem amo listrinhas e coisas geométricas em geral, né? Claro que eu fui correndo testar!

Não vou reproduzir o tutorial aqui, mas vou mostrar os passos que me levaram a essas unhas:

Precisei aparar um pincel antigo (usei um de um vidro que quebrou da Big. Sempre guardo quando os vidros quebram, e pela primeira vez, se mostrou útil… ahhahaha). Segurei apenas 5 cerdas (aham) e cortei as demais com um alicate. No tutorial do GNT, eles mandam usar apenas 3, mas resolvi ir com listras mais grossinhas, então deixei mais.

1. Base

Usei Corda Bamba da Colorama. É uma cor linda, e aplica super bem com duas camadas apenas. Secou bem rápido.

2. Listra vermelha

Usei Melancia, também da Colorama. Pigmentação na dose certa. (Se bem que, como eu usei uma base super clarinha, qualquer esmalte realçaria as listras…)

3. Listra azul

Usei o queridíssimo Azulle, da Ludurana. Nenhuma razão especial, mas foi o primeiro ‘azul’ que apareceu enquanto eu estava caçando os esmaltes pra essa manicure… rs

4. Listras laranjadas

Não sei porque duas, mas usei Maria da Praia, da L’Apogée. Meu laranjinha amado (um dos, né?).

5. Listra amarela

Achei que já tinha acabado quando me lembrei que o 222 da Hits ainda estava no saquinho (tem alguns meses que eu comprei já…). Tive que usá-lo, e ele super se deu bem com o pincel pras listras. Ele é bem líquido, e o esmalte fluiu direitinho.

Depois de alguns minutos fazendo listrinhas, passei uma camada do top coat da Ideal pra finalizar. Ficou assim:

Há várias possibilidades, e já que a tendência está aí… vamos deixar tudo listrado!

Espero que tenham gostado ^^

bjs!

Uma resposta to “Stripe it up!”

  1. Daniela 23 de setembro de 2011 às 18:22 #

    Muito massa, Monna. O anel é lindo!!!!! Bjo.

Deixe um comentário

