Aurora Boreal :: Ludurana

24 set

Então que a Ludurana lançou holográficos e multi-chromes (multi sim!! loucura!). Encontrei a coleção na Visual da QI 11 (quem procura acha, baby!)

Foto daqui! No blog da Ludurana tem mais info.

O preço está super salgado  (uns R$15 cada!), e acabei ‘só’ trazendo dois, um holo e um pavão completo em vidrinho!

O holo, Maravilhosa, veio comigo porque ainda não tinha um rosinha que brilhasse demais. Já o Show (na foto de cima, puro, e na de baixo, sobre uma camada de preto), é uma coisa de louco. Brilha demais, em roxo, dourado, rosa, verde, azul… perdi as contas! Lindo demais!

(Ia fazer uma montagem pra mostrar todos os ângulos do bonito, mas o photobucket tá com pala e não me deixou fazer foi nada… Aí estão as fotos grandonas então…)

Deu pra entender o drama do brilho dessa coisa, né?

Fiz uma rápida comparação com os dois esmaltes e outras coisas ‘parecidas’ que eu tenho por aqui:

Luz artificial.

Luz natural. Mesma ordem da foto acima.

Preto + uma camada de cada. Mesma ordem das duas outras fotos. Luz artificial.

Mesma ordem das outras fotos. Luz natural. Preto + uma camada de cada. 

Acho que eu gosto de todos do mesmo jeito, um para cada situação, dependendo da necessidade de aparecer… hehe

Amanhã volto com um post sobre o rosinha holo e uma (tentativa de) comparação com o Alice, da Sancion Angel.

bjs!

Lu

Deixe um comentário

