Maravilhosa :: Ludurana

28 set

Acabou que ontem, quando acabei de passar o esmalte, fui passar top coat e… claro que eu esbarrei! Tirei tudo e passei duas camadas do holo rosa mais lindo da face das minhas gavetas, o Maravilhosa.

Passei sem base mesmo #sono e secou bem rápido. Sem top coat dessa vez.

Fiquei devendo fotos dele no sol (as de ontem foram sob luz branca diretona da escrivaninha). Ele fica bem coloridão no sol, mas como dá pra ver lá na primeira foto, é só um rosa glass flecked com particulinhas prateadas à sombra.  Ouvi hoje que esse esmalte é mágico.

Todo mundo merece um holo.

bjs!

 

Uma resposta to “Maravilhosa :: Ludurana”

  1. Mayra 30 de setembro de 2011 às 09:21 #

    Acho que você conseguiu me convencer! Vou comprar um desse pra mim! É lindo!!!!!

Deixe um comentário

