Liquid Palisade Tupiniquim

1 out

Hoje eu resolvi testar uma coisa que eu já tinha visto há algum tempo no PHD, e que apareceu novamente no blog da Marcela e da Ana um dia desses. Na verdade, eu não vou testar o produto em si, mas uma solução que a gênia da Marcela encontrou pra gente se divertir enquanto não tem o Liquid Palisade por aqui.

O produto em si vem em uma embalagem com um pincelzinho, e é um líquido que isola a pele (ou outras camadas de esmalte) da camada de esmalte, permitindo um clean-up rápido e eficiente.

A gênia da Marcela resolveu usar uma máscara plástica da Avon pra ver se dava o mesmo efeito, e eu acabei descobrindo um produto igual aqui. Tive que testar também!

Máscara de Pepino da Avon + pincel chanfrado (frescura pura)

Passei a máscara sobre as cutículas, tentando não encostar na unha.

Passei o esmalte da melhor maneira possível, mas estou super destreinada na esmaltação americana… daí já viu! Ficou bem ruim. O objetivo também era ver se o esmalte sairia ao puxar a máscara.

Esperei tudo secar e comecei a puxar a máscara…

Mais ou menos, né?

Acabei tendo que limpar no fim com acetona, mas foi assim que ficou antes de eu finalizar:

Amanhã mostro as fotos oficiais do esmalte. Dá pra adivinhar qual é?

bjs!

2 Respostas to “Liquid Palisade Tupiniquim”

  1. Carla 6 de outubro de 2011 às 09:09 #

    Adorei essa dica Monna, eu detesto ter que limpar as unhas. Vou testar hoje mesmo, tenho tudo que preciso…..
    Uhuuuuuu, essa dica é a melhora que há pra facilitar minha vida!
    Obrigada linda

    • Monna 6 de outubro de 2011 às 09:16 #

      Eba!!! Tem que esperar uns 10 minutinhos pra máscara secar direito, viu, Carlinha? Depois me conta se funcionou direitinho com vc. bjs!

Deixe um comentário

