Marinho e Camurça :: @esmaltecolorama

4 out

Slumber party!

Nah, não foi festa do pijama, mas minha amiga linda veio aqui em casa pra eu fazer a unha dela (eu insisti, juro!) e ela saiu com as unhas lindas, com o que eu acho que é o esmalte preferido dela, o Camurça.

Já eu estava com o Marinho, que eu implorei pra Pops me dar na fila há um tempo, e como estava com vontade de um escurão, ele veio a calhar. Na verdade, tenho segundas intenções pra ele.

Usei duas camadas do azulão lindão e top coat da Ideal.

Essa foto é a única que lembra o tom dele, que não é azul puro e puxa pro roxo. Minha câmera, como sabem, é burra pra subtons rosados/arroxeados.

Minha mão e a da BFF. Amiga, vou até colocar nossa música, e esse post é pra você! ^^

It’s not always rainbows and butterflies, it’s compromise that moves us along…

 

 

4 Respostas to “Marinho e Camurça :: @esmaltecolorama”

  1. beozita 4 de outubro de 2011 às 14:50 #

    lindos ne

    meu camurça virou um verde militar ;(

    • Monna 5 de outubro de 2011 às 16:41 #

      O meu tá bem amarelado no fundo. Espero que ele não mude completamente de cor… bjs!

  2. Stéphane 20 de outubro de 2011 às 23:27 #

    Ai amiga! Só hj estou vendo os posts! Adoroooo os esmaltes e a manicure favorita tb!
    Qualquer dia apareço novamente na madruga pra fofocar, pintar as unhas e ouvir OUR FAVORITE SONG! Uhuuuuuuuuuuu!

    • Monna 25 de outubro de 2011 às 22:54 #

      Amore, tem que me lembrar de fazer foto toda vez que vier fazer as unhas aqui, viu?? Love you!

Deixe um comentário

