Fake :: Lady Sings the Blues

6 out

Se a gente não tem Deborah Lippmann, mistura as coisas tuda (b j, Mattheus) que dá pra enganar…

Lady Sings the Blues, Deborah Lippmann. Foto do beautyreductionista.blogspot.com

O esmalte nas unhas. Peguei a foto no vivapolish.blogspot.com 🙂

Então que eu estou usando o Marinho, da Colorama, e resolvi dar uma incrementada nele (pessoa não cansa dos brilhos).

Dei uma testada nas postiças pra não estragar o esmalte, e acho que já escolhi o que eu vou fazer:

Em cada unha, da esquerda para a direita:

– 2x Marinho + Star Light + 2 camadas de mistura aguada com base + Paparazzi. Foi o que eu mais gostei, tsá?

– 2x Marinho + Khaleidoscope + 2 camadas de mistura aguada bla bla bla

– 2x Marinho + Glitter Forte 388 + 2 camadas de mistura

– 2x Marinho + Star Light + uma camada bem fina de Paparazzi. Gostei bem desse também.

Não sei o que estava pensando quando peguei o Khaleidoscope e o glitter forte da Hits 388. Loca, loca, loca…

Que tal? Ficou parecido com o esmalte inspiração?

Vou esmaltar ali e já já mostro como ficou. Not. Vou curtir meu Marinho mais um dia. Esmalte lindo!

bjs!

2 Respostas to “Fake :: Lady Sings the Blues”

  1. Daniela 6 de outubro de 2011 às 13:29 #

    Monna, os 2 das pontas ficaram mais parecidos! Bjo!

    • Monna 9 de outubro de 2011 às 16:50 #

      Pois é, Dani. Não sei o que se passou na minha cabeça pra ‘testar’ os dois do meio. Acho que só porque eram glitter holográfico mesmo…

Deixe um comentário