Lady Sings the Blues Fake

9 out

Então, que eu já estava com o Marinho, da Colorama, vocês já sabem. O que não dava pra prever é que eu não tive um segundo sequer de tempo livre pra mexer nas unhas durante a semana, então… o esmalte da segunda-feira passada só saiu no domingo de manhã.

Mas é claro que eu precisava passar a combinação com os glitters pra saber se a mistureba ia ficar bem nas unhas. Eis as fotos:

Passei uma camada do Star Light e três camadas da base+Paparazzi. Por isso o efeito ‘esse esmalte não vai secar nunca’ de unha ‘gorda’ das fotos… Mas ficou lindo de se ver.

As duas fotos acimas foram feitas na luz artificial. O tom azul do esmalte de base saiu bem mais acentuado. Na foto sob luz natural, abaixo, dá pra ver como o efeito ficou mais parecido ainda com o desejado:

Eu amei essa combinação. Meu sonho em ter um vidrinho de glitter hexagonal era exatamente testar misturas Lippmann-like. As próximas serão:

Bubble Gum. Base rosa com glitter multi-colorido. 

 Ruby Red Slippers. Base vinho com glitters vermelhos.

Bad Romance. Base preta com glitters roxos. Meu preferido.

bjs!

Uma resposta to “Lady Sings the Blues Fake”

  1. Daniela 11 de outubro de 2011 às 14:02 #

    Ficou show, Monna! Beijo!

Deixe um comentário

