Coral :: Colorama

9 out

Aula de violão : unhas curtas. Fazer o quê? Escolhi um esmalte que já tinha até usado numa sobreposição, mas nunca puro: o Coral, da Colorama. (Só tenho usado Colorama… hehehe)

Daí que eu queria usar um vestido estampado e um esmalte combinandinho com o detalhe da florzinha:

Porque afinal… eu tenho 500+ esmaltes e EU POSSO hauhauahuah

O esmalte é bem velhinho, mas ainda não está vencido. Ele é bem ralinho, e eu usei 3 camadas e top coat da Ideal. Secou rápido e sem maiores acidentes.

O vidrinho já está começando a decantar, e um pouco do shimmer do esmalte já está se depositando no fundo. Vai ser um esmalte que vou precisar repor. Por cima de outro ou sozinho, gostei!

bjs!

4 Respostas to “Coral :: Colorama”

  1. Denise 9 de outubro de 2011 às 18:32 #

    Amore, amei essa cor! Quero usar também!!!

  2. mari m. 9 de outubro de 2011 às 21:12 #

    ah, gostei da cor.. Ficou fofo combinandinho com a estampa do vestido 🙂
    rs, um tempo atras eu ficava implicando com minhas proprias unhas porque tambem sao curtinhas, mas agora nem ligo mais.. Odeio digitar de unhas longas *o*

    ps.: nao repare mt na acentuaçao fail do comentario.. Cel eh chatinho pra consertar, rs “/

    bjs!

    • Monna 9 de outubro de 2011 às 22:14 #

      Essa estampa florida é muito fofa, e as lojas estão cheias dela. As unhas curtas não me incomodam, mas como crescem rápido (preciso cortá-las sempre antes das aulas, aos sábados/domingos), sinto que estou cortando com muita frequência.
      bjs!

  3. Mayra 10 de outubro de 2011 às 09:26 #

    Lindo! Legal combinar de vez em quando! Ah, também estou deixando as unhas curtas e, depois que vi aquele post sobre as unhas redondinhas, resolvi testar e adorei! Abandonei as unhas quadradas de anos!
    Beijo!

Deixe um comentário

