Estou usando :: Preto Fosco, Risqué

15 out

Vontade de preto que vem, pelo menos uma vez por mês.

Não canso de falar que é uma das minhas cores preferidas, e o Preto Fosco, edição limitada (só isso já faz surgir o desejo. Edição limitada = preciso dele!), é um bom exemplo de preto: fácil de passar, não impossível de limpar, seca rápido e fica bonito. Outros pretos que eu gosto são o Rock, Preto Sépia, Carbono (é preto, vai) e Black Lingerie, sendo esse último o com pior cobertura.

Usei base, duas camadas e só. Ah, mas se eu tivesse passado algum outro preto e uma cobertura matte não teria ficado a mesma coisa? SIM! Mas ele é edição limitada!!!! Não resisti!

brabuletas…

Ficou bom, e apesar de meio engorduradinho já, ainda estou gostando dele. Vou testar uma combinação dos Lippmann sobre ele amanhã. Aliás, amanhã deve ter swatches dos novos da Hits que eu comprei na quinta também. Stay tuned!

 

bjs!

Uma resposta to “Estou usando :: Preto Fosco, Risqué”

  1. Daniela 16 de outubro de 2011 às 11:19 #

    Monninha… quero muito vê-los!!!! Kkkkk. Beijocas!

Deixe um comentário

