Novidades @speciallita na gaveta…

17 out

Depois de uma rápida passadinha na Visual da 403 Norte (rápida pra mim, né, Pati?), cheguei em casa com 5 esmaltchenhos novos da minha amada Hits. 3 deles são da coleção Primavera Verão, da Pop Up Store, e dois são Holos do Olimpo.

Minhas compras foram tranquilas, as da Pati deram um pouco mais de… erm… trabalho!

Foi super difícil escolher as cores, mas aqui estão elas:

Passei meia hora escrevendo os nomes na ‘montagem’, mas o programa me sacaneou e não quis gravar… vai entender…

Os Holos são lindos, e eu gostei dos dois igual. Acho que vou usar o Hermes primeiro. Será que ele lembra o All Hail McQueen, da Butter London? Ele também é nude holo.

Os cremosos são aquela delícia de fórmula que só a Hits tem, cobrem bem com duas camadas (isso se vc melecar tudo. Nas postiças, usei apenas uma pincelada bem generosa.)

De cá pra lá: Julie, Amélie e Samantha.

Amei todas as cores que comprei (Comprei o Nina também, mas foi pra dar de presente pra Nina. Quando ela usar, eu vou ficar atrás dela pra tirar foto… hihihihi). O Samantha é de longe meu favorito, afinal, vermelho com um quê de diferente, cobre super bem. Fantástico. O Julie é off-white, segundo a marca. Ele tem cor de creme de leite, sabe, branco com um pinguinho de creme? Então. O Amélie eu só comprei pelo nome. Sacanagem, claro que não (!). Eu gosto desses tons fáceis de usar, sempre caem bem (principalmente com a fórmula e o pincel (L) da Hits, que sempre me salvam em situações em que eu tenho que esmaltar super rápido)

 

Bem, essas foram as compritchas da semana (passada). Ai de mim é se eu achar Colorama e Risqué por aí… Não vou nem procurar. Mentira, vou dar uma passadinha nas Americanas mais tarde. hauahuahuahauh

Ah, comprei uma plaquinha nova da Konad, passo aqui depois pra mostrar os desenhinhos.

bjs!

Deixe um comentário

