Estou usando :: OPI on Collins Ave.

19 out

Coral é vida, Coral é amor.

Meu primeiro vidrinho de OPI sendo usado pela 4ª vez… Fidelidade a esse tom lindo, com aplicação delícia…

Usei duas camadas do esmalte sobre a base verdinha (não sei exatamente qual mais…) da Colorama, e top coat Brilho Cristal, da Big, porque fiquei com medo do roxinho da Ideal mudar o tom do meu bonitão aí.

Se as minhas unhas pudessem ser de uma só cor pro resto da vida, eu acho que seriam coral. Lindo demais esse esmalte, minha gente.

Volto com ele todo carimbado do workshop com as meninas amanhã… ^^

bjs!

3 Respostas to “Estou usando :: OPI on Collins Ave.”

  1. Giu 19 de outubro de 2011 às 23:45 #

    Oun, toda vez que vejo OPI lembro de você. E olha que eu vejo muito, tem em todo canto aqui. Pena que é caro, tô esperando ver uma cor que eu não consiga resistir pra comprar =)

  2. Daniela 23 de outubro de 2011 às 21:46 #

    Ai, Monna, acho que as minhas seriam coral tb se fosse escolher um esmalte só pro resto da vida! Lindo demais! Bjo.

Deixe um comentário

