Presentinhos Londrinos

22 out

Porque os meus alunos são os mais fofos e sempre se lembram da teacher esmaltólatra. No sábado, ganhei dois presentes de cunho esmaltístico, logo, teremos dois posts. O primeiro, foram dois esmaltes da Accessorize (nem sabia que a marca vende esmaltes. Aqui na loja do Parkshopping não vende, mas lá em Londres…)

Eles pertencem a uma coleção com a mesma ideia da Color Effect, da Risqué. São esmaltes que mudam ‘de cor’ de acordo com a luz.

O vidrinho é um luxo, e eles vêm numa caixinha pra lá de fofa. Amei demais! O pincel é curto, mas é tranquilo, e foi a primeira vez que eu esmaltei com uma tampa tão gorda. Não achei nem mais fácil, nem mais difícil…

Eles se chamam Bronze e o Purple Passion. O roxo ficou com vergonha e saiu azul, por isso dei uma editada nas fotos dele…

O Bronze é duochrome. A base dele é meio acinzentada, chumbo, e ele fica bom sozinho nas unhas.

Eu ganhei no mesmo dia o Sex Appeal, da Impala Disco, e já comparei nas unhas.

De cá pra lá, Bronze, Sex Appeal, Bronze, Sex Appeal. Sobre o Amélie, da Hits.

Enquanto o Bronze se garante, o Sex Appeal  é muito claro pra ser usado sozinho…

Luz natural.

Sobre um esmalte preto (usei o Brilho da Noite, que foi o primeiro que apareceu…), os dois tem o efeito bem parecido, sendo o da Impala mais rosado que o gringuete da Accessorize.

Sex Appeal à esquerda, Bronze à direita.

O Purple Passion é roxão escuro de base com micro glitters magenta. Lindo demais! Uma camada só deu conta do recado.

Lindo demais.

Eu amei meus presentes. Muito obrigada aos meus queridos alunos chiquérrimos Simone e Eduardo que se lembraram de mim em suas viagens ^^ Acho que meus pulinhos na aula com as caixinhas na mão descrevem bem o quanto eu fiquei surpresa e feliz com eles, né?

bjs!

**Editei as fotos usando o Photobucket. Estou esperançosa de que o site vai ter boa vontade e vai atualizar as fotos aqui. Paciência, né?**

 

 

Deixe um comentário

