Esmaltação Americana? Pincel Chanfrado? Ahn?

26 out

Meninas, quantas perguntas sobre o acabamento com pincel chanfrado, hein? Eu vou pensar num post bem completo com informações e fotos, mas enquanto o post não sai, vão dando uma olhadela nesses outros posts que eu encontrei por aí (é só clicar na foto pra ir pro post, ok?)

Lacquerized:

Michelle fez uma série de posts  – em inglês – (na barra lateral) sobre acabamento, como lixar e dar forma às unhas, como carimbar… Muito completo o post dela.

Nós Amamos Esmaltes:

Isa começou faz um tempo a usar a técnica de esmaltação americana. Todas as gringas esmaltam super longe da cutícula, pra evitar o contato constante com o removedor. – elas são hiper cuidadosas com as cutículas, nunca as tiram. Daí, pra acertar o contorno do esmalte, elas usam um pincel com removedor onde necessário. As dicas da Isa são ótimas, e tem um vídeo explicando direitinho.

Tudo Sobre Esmaltes:

Eve minha ídola mor de não tirar cutículas (sonho em ter as unhas iguais às dela, são perfeitas!) comprou um pincel chanfrado e  se jogou de vez na esmaltação americana. O que eu acho bonitinho nas unhas dela é o seguinte: como o esmalte está longinho da cutícula, dá a impressão de unha mais longa. (viajei??)

Esmaltes da Kelly:

Conheci o blog da Kelly há pouco tempo, e ela esmalta como as gringas. No post tem fotos e vídeo de como ela faz. Gente, as unhas dela são incríveis, super longas (e fortes!!).

Espero que esses blogs ajudem a matar a curiosidade, mas não vou perder a oportunidade de mostrar minha opinião sobre o assunto também, né?

bjs!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: