I (L) Dogs

4 nov

Encontrei os bonitos (lindos) por um e pouco lá na Bellapele do Riacho Fundo. Fui comprar lencinhos pra tirar o resto do pobre do esmalte de ontem, e acabei levando o mundo de esmaltes da Risqué. Comprei o Violeta Acinzentado (diabo dum nome) também…

Trouxe pra mim o Husky, Maltês, Poodle e Shar Pei. Acabei deixando um nude pra trás… só compro Nude se for da Speciallità.

Maltês turquesinha lindão!

Poodle lilás bem rosadinho com brilhos. Liindo.

Husky parece o Azul Pavão. Vou comparar e mostro depois.

Shar Pei é aquele tom de cereja que eu já tenho mlhares, mas amo tanto que não consigo deixar pra trás na loja.

 

Amei todos! Mas vou sair agora com o Violeta Acinzentado… combina com o meu vestido, sabe?

bjs!

Deixe um comentário

