Sofia :: Rivka

5 nov

Vi, gostei e trouxe pra mim. Cor de caquinha, adoro!

Verdinho abacate com glow prata, coisa mais linda!

Ele é tranquilo de aplicar, só usei duas camadas e  no top coat. Legal, né?

Comparado ao Jade, da Chanel Big Universo e o Absinto, da Colorama, ele é bem mais acinzentado, amarelado e escuro.

Cor super diferente, gostei!

bjs!

3 Respostas to “Sofia :: Rivka”

  1. Daniela 6 de novembro de 2011 às 18:05 #

    Além da cor superlinda, leva o nome da minha sobrinha amada. Aprovado! Bjo.

  2. Beatriz Martins (@bia_martins) 6 de novembro de 2011 às 22:03 #

    Oi, eu sou a prima da Débora Torquato, acabei achando seu blog pelo facebook dela e gostei bastante. Tentei imitar o “lady sings the blues” que eu tanto queria ter como você, mas não consegui. Não acho o star light pra vender. Sabe onde tem em Brasília? Tentei substituir pelo paz e amor e pelo raio de luz, mas nao deu certo. E Rivka, sabe onde vende? Obrigada =)

    Beijo, Bia.
    http://belatriz.info/

    • Monna 6 de novembro de 2011 às 23:39 #

      Oi Bia! Eu comprei o Star Light no site Bela Glamour, tambem nao sei onde vende por aqui. A boa noticia e que ja temos uma opcao mais barata e facil de achar, que e o Disco Ball da Impala. Rivka tem em algumas lojas fisicas, mas agora so me lembro da visual cosmeticos da 403 norte e na 306 norte tambem. Beijos e obrigada pela visita 🙂

Deixe um comentário

