Zig Zag :: Testando Bundle Monster

9 nov

Tava com o Violeta Acinzentado, mas não resisti a minha plaquinha nova rica de Missoni. Comprei com a Dani, que comprou na Bundle Monster mesmo.

Carimbei a estampa zigue-zague da BM 201 com o Impala Cromo prata.

Claaaaaaro que chamou muita atenção, e eu nem curti, né? #nailceleb

A plaquinha veio com o mínimo defeitinho, nem apareceu tanto assim no desenho, mas aí está, grandão, pra vcs verem.

Gostei bastante, e vou continuar usando e recomendando. As plaquinhas não devem nada em qualidade pr’as plaquinhas da Konad. Amei!

bjs!

8 Respostas to “Zig Zag :: Testando Bundle Monster”

  1. Paula Savioli 12 de novembro de 2011 às 11:29 #

    seu blog tem link pra feed?

    • Monna 12 de novembro de 2011 às 14:41 #

      Oi Paula. Eu bem que tentei, mas o template que eu estou usando não é feed-friendly. Mas você pode receber os novos posts por email, é só se inscrever no final da página inicial. Vou continuar tentando instalar rss feed aqui, ok? 🙂

  2. Daniela 20 de novembro de 2011 às 17:08 #

    Achei lindão o desenho, Monna. Os outros da placa tb são legais. Bjo.

    • Monna 21 de novembro de 2011 às 21:45 #

      É lindo mesmo, Dani… Tô achando que vou acabar pedindo BM pra mim tb… hehehehe

  3. Daniela 22 de novembro de 2011 às 17:49 #

    Eu tenho umas 4 aqui ainda, caso vc queira ver. Bjo.

    • Monna 22 de novembro de 2011 às 22:59 #

      Sei não, Dani. As meninas lá na escola estão querendo também… se eu compro, acabo deixando-as bem felizes… hehehe
      bjs

      • Daniela 23 de novembro de 2011 às 09:01 #

        Ah sim! Entendi. Elas já têm carimbo? Bjo.

      • Monna 23 de novembro de 2011 às 09:24 #

        Acho q nao. Vc ta vendendo kits?

Deixe um comentário

