Colorama na Terra dos Sonhos :: Swatches

13 nov

Coleção meio bicho-grilo da Colorama já está disponível na Royalle Cosméticos (comprei na 314 sul).

Harpa é bizarro, Imagine é blé e acabei nem prestando atenção nos outros. São nudões.

Trouxe pra mim os vitaminados (vitaminas E e B5, pois são NutriVerniz) Duende, Pirlimpimpim (não acredito que comprei mesmo um esmalte com esse nome…aff) e Ventinho Bom (nome de bicho-grilo, fala sério)…

Duende é cinza com umas gotinhas de verde/turquesa e shimmer prata. Lindo. Duas camadas. Bem mal passadas.

Pirlimpimpim é bronze. Comprei porque sou órfã de  bronze desde que o Bronze da Risqué me deixou na mão. Esse é mais escuro que o da Risqué, viu? Duas camadas.

Nossa, relevem muito os cantinhos sujos. Isso é que dá, fazer demonstrações a noite… tsc tsc tsc

Ventinho Bom tem a cor da parede da nova unidade da escola em que eu tô trabalhando. Ou seja, muito boa a escolha da cor da parede, o esmalte é lindo! Cor de lavanda, com shimmer bem rosa. Lindo demais. Simone (beijo Sí!) já está usando. Duas camadas e top coat (deu bolinhas em mim :/ )

Gostaram das cores? Ficaram querendo alguma? Eu vou parar nessas 3 mesmo…

bjs!

7 Respostas to “Colorama na Terra dos Sonhos :: Swatches”

  1. Beatriz Martins (@bia_martins) 14 de novembro de 2011 às 00:42 #

    Ah, até curti a vibe nude. Fica legal pra um evento mais formal. Fiquei LOUCA mesmo pelo pirlimpimpim!

    • Monna 14 de novembro de 2011 às 11:10 #

      Ah, eu amo nudes, mas já tenho meus preferidos, que são da Specialittá, pela fórmula e pincel. Daí acabo evitando nudes novos, os antigos já são incríveis. O Pirlimpimpim é maravilhoso! Fiz as demonstrações ontem a noite e fui dormir. Acordei com ele na mão, fofíssimo. bjs!

  2. Daniela 20 de novembro de 2011 às 17:06 #

    Ventinho bom é lindo! Adivinha? Lilás, né? Rs. Bjo.

    • Monna 21 de novembro de 2011 às 21:45 #

      Gostei bastante dele, Dani. Bonzim de aplicar, viu? Vale o investimento!

  3. Fernanda Nanda 21 de novembro de 2011 às 20:56 #

    Ventinho Boooom…
    Curti muito amiga! Quero ele nas minhas pequenas unhas!!!
    Beju

    • Monna 21 de novembro de 2011 às 21:45 #

      Só combinarmos um dia. Eu vivo pedindo pra vc deixar eu cuidar das suas unhas… que bom q gostou da cor! bjs!

  4. Daniela 22 de novembro de 2011 às 17:48 #

    Quem sabe eu me atrevo? Bjo.

Deixe um comentário

