Metal Glam + Peach Smoothie

15 dez

Tava querendo uma coisa menos aparecida depois do amarelão que eu estava usando até hoje pela manhã. Catei o Metal Glam da Impala, que é um chumbo com brilhinhos que refletem azul.

A moça do salão (ai, gente, meu dia de perua. Tô de férias, vai…) usou duas camadas, mas pensando bem… 3 teria sido melhor.

E já que eu estava no salão…

Esse aqui é o bonito que eu passei no pé, o Peach Smoothie. E o que ele é cheiroso… ai ai, será que meus sapatos vão pegar o cheirinho de chiclete dele?? hehehehe

Clica pra ver!

A moça usou duas camadas e top coat.

Eu simplesmente amei! Não quero usar outro esmalte nos pés nunca mais!! Ainda bem que o Revlon é grandinho… hehe

bjs!

2 Respostas to “Metal Glam + Peach Smoothie”

  1. Daniela 16 de dezembro de 2011 às 09:16 #

    Ficou fofo no pé, Monna! O cheirinho é bom mesmo? Beijos!

    • Monna 19 de dezembro de 2011 às 23:33 #

      Não fiquei cheirando o pé, né. Não dá… mas no swatch ficou bem cheiroso!

Deixe um comentário

