Aurum aka Santorini :: Big Universo

25 dez

Então, eu já desencanei faz tempos das unhas temáticas, mas acho que se tem uma ocasião pra tirar os glitters e brilhos dourados do armário, estamos na época certa.

Meu escolhido pra passar o natal (que eu, aliás, nem curto tanto) esse ano foi o Aurum, lançamento da Big Universo. Comprei o bonito no Shopping dos Cosméticos no Taguatinga Shopping.

Ele é glitter glass fleck numa base esbranquiçada, e o efeito é bem interessante: ora ele é bem discreto e charmoso, ora é bem douradão e in your face:

Junto com o esmalte, usei meu anel novo de andorinha, comprado na C&A. Achadinho natalino.

Bom natal pra todos, não exagerem na ceia, e lembrem-se: semana que vem AINDA tem reveillon… hehehe

Eita, escrevi o post na pressa e me esqueci de incluir considerações importantíssimas sobre o esmalte:

  • Ele é muito ralo, usei de base um branquinho cintilante  da Colorama que a Fernanda me emprestou na sexta… não me lembro se era o Via Láctea. Mas é um que eu não tenho aqui.
  • Ele não seca nunca. Eu só queria usar uma camada do esmalte sobre 3 do branquinho cintilante, mas fui forçada a passar mais uma pra consertar as batidinhas e amassadinhos que eu dei nele…
  • Usei uma camada do top coat da Ideal, que não mudou em nada o aspecto do esmalte e conseguiu com que ele secasse mais rápido.
  • O preço não é muy amigo. Não me lembro quanto paguei, mas foi coisa de por volta de uns R$7/ 15.5ml.
2 Respostas to “Aurum aka Santorini :: Big Universo”

  1. Daniela 25 de dezembro de 2011 às 17:00 #

    Achei lindo o anel! Qq dia pego esse Aurum emprestado… ui! Bjo.

    • Monna 26 de dezembro de 2011 às 10:31 #

      Cabei de tirar o Aurum. Prepara o papel alumínio, viu? hehehehe

Deixe um comentário

