Presentinhos Sally Hansen

5 jan

Minha prima linda e fofa (bjo Naty) foi pros EUA e não se esqueceu de mim. Eu dei milhares de pulos no meu aniversário quando ela chegou com uma sacolinha cheia de mimos que são a minha cara! Entre os produtinhos, ela trouxe os seguintes esmaltes:

White On e Expresso

Os dois são super usáveis, e os pinceis de ambos são incríveis, bem mais largos que os nossos pinceis normais. Seguem amostras das duas cores, em duas camadas, e com top coat, pra dar esse brilho de ‘olha minha janela como é grande’.

Minha tattoo diz ‘oi’!

Além dos esmaltinhos, tinham coisinhas da Victoria’s Secrets (um gloss delícia e um blush que dá vontade de comer de tão cheiroso e maravilhoso) e mais dois produtos pras cutículas da Sally Hansen:

A cerinha com extrato de damasco é cheirosíssima e muito poderosa. O removedor é bem mais suave que o Instant Cuticle Remover que eu uso normalmente (aquele da embalagem azul que lembra um colírio), mas faz o serviço também.

Amei os meus mimos, brigada, prima!

 

Deixe um comentário

