Amostras :: Rivka St Tropez

7 jan

Ai, eu adoro falar Saint Tropez. Gosto de falar Cannes também… mas isso não é assunto pra esse blog, não é mesmo?

Essa coleção foi lançada no final do ano passado pela Rivka, e possui 14 esmaltes. Lado a lado, como na foto abaixo, eles sugerem um duo para manicure-pedicure. Eu até acho que funciona. Todos os esmaltes possuem brilhinhos! Brilhinhos! BRILHINHOS! Para ver os swatches da coleção completa, vai lá no Loucas.

Coleção completa. Clica que aumenta. Foto do blog da Rivka.

(minhas flores tão em todas hahahaha)

Trouxe pra casa o Dani, azul claro com shimmer rosado fofíssimo, e o Indy, coral com efeito glass fleck prata (não consigo deixar esmaltes coral para trás…)

Dani:

Usei 3 camadas. O shimmer não aparece tanto nas unhas, mas olha ele ali no canto do vidrinho. Com top coat.

Indy:

Ele ficou um pouco mais rosado/avermelhado na foto do que me pareceu na realidade. 2 camadas e top coat.

Comprei os bonitos na Visual Cosméticos da QI 11, o único lugar onde os vi. Não custaram caro, mas aí também não me lembro quanto… Ah, o vidrinho tem 15 ml!

bjs!

3 Respostas to “Amostras :: Rivka St Tropez”

  1. Denise 7 de janeiro de 2012 às 20:19 #

    Amei! Lindos demais!!

    • Monna 7 de janeiro de 2012 às 20:33 #

      Que bom que gostou, Dê!!!

  2. Daniela 8 de janeiro de 2012 às 09:16 #

    Fofos!

Deixe um comentário

