Imagem

Audrey + top coat Miranda, Rivka

9 jan

Fiquei tão brava com as coisas que eu vi e ouvi ontem que só usando um esmalte lindo e maravilhoso por cima de outro esmalte lindo e maravilhoso, os dois originais, fabricados no Brasil e com certificação da Anvisa, ok?

DSCF0240

Duas camadas do Audrey  e duas camadas do meu top coat feito em casa com esmalte incolor e gotinhas do Miranda, da Rivka.

Curtiram?

Ah, sobre os esmaltes da #sancion171 (gente, procurem a hashtag no twitter, vale a pena – a empresa envasou esmaltes de marcas importadas, distribuiu pras blogueiras e vendeu gato por lebre.), os meus estão aqui, ó:

De todos esses, só boto minha mão no fogo mesmo pelo Helena, super querido meu e da Pati. Os holos são bonitos, mas não são holos. Os flakies são foscos. E os Pure Glam tem glitters muito grosseiros, já substituí pelo Disco Ball.

Vai vender esmalte pra quem, pras talifãs? Na minha opinião, essa estória de vender esmalte de empresa importada e séria e adesivar acessório de outra tinha que dar no mínimo processo…

bjs

Uma resposta to “Audrey + top coat Miranda, Rivka”

  1. Daniela 10 de janeiro de 2012 às 11:39 #

    Lindo demais!

Deixe um comentário

