Ventinho Bom :: Colorama

25 jan

Depois do desastre do meu mindinho de ontem, tive que me contentar com um clarinho, né?

Já tava querendo passar o Lavanda, que eu comprei na Renner, na fila, mas acabei sendo fiel às minhas resoluções de usar o que eu já comprei faz tempo e passei o Ventinho Bom, da coleção das fadas encantadas do bosque bla bla bla da Colorama. Usei duas camadas do esmalte, que, devido ao calor de forno elétrico daqui de casa, encheram de bolinhas. Uma camada de top coat deu jeito.

A cor é fofa, mas acho que eu queria mesmo era o Lavanda…

bjs!

3 Respostas to “Ventinho Bom :: Colorama”

  1. Daniela 26 de janeiro de 2012 às 16:40 #

    Ah, essa cor é muito fofa. Não sei qual é o Lavanda… 😦

    • Monna 26 de janeiro de 2012 às 18:53 #

      O Lavanda e lilás aguadinho… bem de moça.

      • Daniela 27 de janeiro de 2012 às 18:29 #

        Eu procurei e vi depois… acho que o Ventinho Bom é mais bonito. 😉

Deixe um comentário

