Coleção Copacabana :: Colorama

30 jan

Eu e minha querida mamis postiça fomos passear no sábado, e acabamos ‘dividindo’ a coleção Copacabana, lançamento da Colorama para as festas de fim de ano, mas que acabou chegando super tarde (oi, já é carnaval?) às lojas. O preço fica perto de 14 reais (que por 5 esmaltes da linha Nutriverniz, vamo combinar, tá ok…)

Aliás, 4 esmaltes e a Cobertura Fosca da Cor. (oi, mais uma base fosca!)

Claro que ela ficou com os esmaltes mais usáveis, o Lantejoula, que é um rosa puxado no malva, super metálico, e com o Tin tin, vermelhão que eu não lembro se tinha brilhinhos no vidro… Bem, tem os swatches do Loucas aqui pra tirar a prova, ok?

Divirta-se!

O esmalte é verde-oliva metálico. E encheu de bolinhas. E marcou o pincel.

Fosco até que ele deu uma amenizada no aspecto de ‘como sai com o esmalte nesse estado de chokito’, mas não sei… a cor não me convenceu…

Champa

Esse sim, ganhou meu coração. Depois do Pirlimpimpim, os dourados entraram na minha vida pra valer, e esse aplicou super fácil, secou bem rápido e teve uma secagem mais digna que o outro…

Fosco fica isso aí, não amei não, viu?

 

Deu até vontade de tirar o Lavanda pra passar o Champa, mas vamo que vamo que a fila segue!

bjs!

Deixe um comentário

