Nude Holo

4 fev

Usei Corda Bamba e Hefesto pra fazer uma das combinações de que eu mais gostei, tipo, ever!

Foram duas camadas do esmalte em tom de areia, que ficou marromeno assim:

Usei uma camada do Hefesto, top coat Holo da Hits, que na boa… melhor aquisição em vááááários meses. Ficou lindinho demais!

Nem aparece tanto na sombra, mas é um arco-íris ambulante no sol… hahahahaha

bjs!

8 Respostas to “Nude Holo”

  1. Daniela 4 de fevereiro de 2012 às 18:48 #

    Muito fofo, Monna. Arrasou! Bjo.

    • Monna 5 de fevereiro de 2012 às 16:02 #

      Brigada, Dani. O Hefesto foi a melhor compra do ano até agora! Vale a pena demais, viu?

      • Daniela 5 de fevereiro de 2012 às 18:23 #

        Legal! 🙂

  2. Cami Garcia 5 de fevereiro de 2012 às 01:27 #

    Por um acaaaso, esse holográfico é próximo do 3D da Top Beauty?
    (ok, eu sei, aquilo é um glitter, não é um holo; mas é que sempre achei os grãozinhos dele TÃO menores e mais concentrado do que o Glitter forte da Hits, por exemplo, que nem pensei em comprar um “holográfico prata”.)

    Obs.: Eu tinha acabado de comprar algumas plaquinhas da Konad e queria mais informações sobre os esmaltes específicos pra carimbar, quando lendo em outro Blog (não lembro qual doS) de esmalte, por um comentário seu, falando de esmaltes “alternativos ao uso”, cheguei aqui. Isso foi na semana passada, (acho que na antepenúltima publicação)e devo dizer: gostei tanto do post com aqueles vários exemplos, que tirei o resto da tarde, pra ver TODOS os seus posts. E gostei MUITO do que vi!

    Resultado: te adicionei aos favoritos e tenho entrado todos os dias, para ver se tem atualização.rs
    Parabéns, Monna! Seu espaço dedicado ao vício é incrível! [=

    • Monna 5 de fevereiro de 2012 às 16:01 #

      Oi, Camila!
      Primeiro de tudo, que comentário fofo, fico muito feliz que o meu vício tem feito outras viciadas felizes… hehehe
      Sobre o efeito holográfico, eu considero os holográficos da Hits no Olimpo bem diferentes dos glitters da Top Beauty. Infelizmente só tenho um rosa e um dourado da Top Beauty, vou ver se consigo fazer umas comparações pra você poder visualizar as diferenças.
      Os esmaltes para carimbo da Konad não são vendidos por aqui… temos como opção os da Blant Colors (que eu acho bem carinhos, coisa de uns R$11) e os da Hits (que custam em média R$4). Dá pra carimbar super bem também com Impala Cromo Ouro e Prata (também custam em média uns R$10), e só tem essas duas cores disponíveis. No mais, existe uma ‘técnica’ que permite carimbar com uma variedade maior de esmaltes, vou ver se consigo mostrar por aqui esses dias.
      bjs!!!

      • Cami Garcia 9 de fevereiro de 2012 às 13:25 #

        Da Top Beauty eu tenho todos, mas confesso que ainda não usei o dourado, e as outras cores usei apenas 1x e 2x o prata.
        Os esmaltes pra carimbo, comprei da Hits(paguei isso, uns 4, mesmo); branco e preto e não sei se de repente eu é que não sei bem utilizar, mas nos testes que fiz, pra ver como funcionava a coisa toda, achei BEM ruinzinhos, viu? Vou comprar da Blant (que vi na faixa de 8 reais) e testar. Mas agora fiquei curiosa pra ver qual é a da “técnica”! Ahahaha

      • Monna 13 de fevereiro de 2012 às 18:32 #

        Cami, tô te devendo a comparação… um dia ela sai, viu? bjs!

      • Cami Garcia 13 de fevereiro de 2012 às 18:57 #

        Ahaha JURO!, que vou aguardar pacientemente.rs ;]

Deixe um comentário

