Francesinha Chic

16 fev

Depois de muitos pedidos via Facebook, resolvi fazer essa manicure aqui:

(o link que a minha amiga Virgínia me mandou é esse aqui http://irenesnecessaire.blogspot.com/2012/01/esmaltes-illamasqua.html)

Na verdade, ela apareceu no Face, e eu saí procurando pela net pra tentar achar uma foto melhor. O esmalte usado foi o Boosh, da Illamasqua (pretão, lindão), e a faixa holográfica é um foil fininho…

O foil vem enroladinho assim… vou tentar comprar pela internet pra fazer essa manicure em todo mundo!

Bom, como eu não tenho o foil, usei um pincel com 3 fios (é, eu cortei os outros… hehehe) e o esmalte Miranda, da Rivka, pra fazer a listrinha.

A base foi feita com duas camadas de Preto Sépia, e eu usei top coat pra finalizar, claro. Pra mim, além da sutileza do holográfico, o acabamento super glossy é o ponto alto dessa manicure.

Update:
Depois de muito tempo sem saber a fonte, afinal a foto rodou o mundo, eis o link da original:
http://neglelakkmani.com/2011/12/31/godt-nyttar-happy-new-year/
Vale o clique, a moça tem umas manis lindas!!!
bjs!

Uma resposta to “Francesinha Chic”

  1. Mayra 4 de dezembro de 2013 às 09:38 #

    Lindo!

Deixe um comentário

