NY Tech Brown :: Make B.

19 fev

Como eu resisti bravamente à primeira leva de esmaltes produzidos pel’O’boticário, me joguei na segunda, a Fashion Collection, lançada para o inverno/2012.

Foto de http://clubebatom.com.br/esmaltes-o-boticario-fashion-collection-inverno-2012.html

São 6 tons, e são todos bonitinhos. Claro que tem os lugar-comum, mas eu acabei trazendo dois maravilindos pra casa, o NY Tech Brown e o São Paulo Urban. E a vontade de trazer outras capitais do mundo pra casa? Muito auto-controle numa pessoa só pra não comprar os esmaltes pelos nomes… hehehehe

Eles começam a ser vendidos na semana que vem, mas a Mariana, vendedora gente boa da loja do Riacho Fundo I, me mostrou e já me deixou trazer os bonitos pra casa.

Minha flor Stéphane, garota propaganda Make B., usou o NY Tech Brown e aprovou!

Também, 1 camada do esmalte, secagem rápida… embalagem, então… vende por si só, não precisa nem o esmalte prestar (brincadeira, precisa sim!).

Então, 1 camada só do esmalte e top coat.

Ficou chiquérrimo, claro! Coisa de gente fina, sabe?

Os esmaltes Make B. custam R$9,90.

bjs!

6 Respostas to “NY Tech Brown :: Make B.”

  1. Cami Garcia 19 de fevereiro de 2012 às 19:23 #

    Eu quero morrer de catapora porque não consegui comprar a outra coleção. Tinha amado simplesmente TODAS AS CORES, e ía comprar todas; só que não me atentei ao fatídico detalhe: EDIÇÃO LIMITADA!. – quando foi às lojas, nenhuma mais tinha.

    • Monna 20 de fevereiro de 2012 às 10:23 #

      Lá na loja do Riacho, onde comprei os novos, eles ainda tem o laranja, o violeta e o azul 🙂 Vc mora no DF?

      • Cami Garcia 20 de fevereiro de 2012 às 12:57 #

        : O

        Não… moro em SP!
        CHESSUS… acho que vamos ter de fazer umas troquinhas!!! Ahahahahaha

      • Monna 22 de fevereiro de 2012 às 08:51 #

        Ué, se vc quiser, te mando os esmaltes e a gnt combina uma troquinha, ou vc deposita pra mim, sei lá… bjs!

  2. Cami Garcia 22 de fevereiro de 2012 às 12:50 #

    O que você preferir..! [=

Deixe um comentário

