Nariz de Palhaço :: Colorama

11 mar

As empresas estão se superando nos nomes, né?

Copiei esse bonito da minha aluna Márcia. Vi o esmalte na mão dela, e não resisti. É um tom de vermelho fechado, mas não escuro, com um quê de queimado. Lindão.

Usei duas camadas e top coat, e ficou ótimo. Fiz a esmaltação americana porque me baixou uma paciência que simplesmente não tava vindo nos últimos dias. Ficou bem legal, eu achei 😀

Estou pensando em fazer uma nail art de bandana, como nesse post do 9ml. Que tal?

bjs!

 

6 Respostas to “Nariz de Palhaço :: Colorama”

  1. Daniela 11 de março de 2012 às 22:07 #

    Faz sim, Monna! Fica mt fera. Bjo.

    • Monna 13 de março de 2012 às 11:21 #

      Minha unha deu uma lascadinha, Dani.. já tirei. Tô com o Charisma da Zoya agora. Tá lindão! bjs!

      • Daniela 13 de março de 2012 às 19:50 #

        Que pena! Não sei qual é o Charisma, mas vou dar uma olhadinha no google. Bjo.

      • Monna 13 de março de 2012 às 20:31 #

        Charisma é o Bermuda Shorts/ Dream On. Ganhei o meu da mãe da minha amiga, que mora nos EUA. Passei pq ontem fez um ano que ela tá morando lá, e eu fico super orgulhosa do progresso dela com o inglês. She’s a winner!

  2. Daniela 14 de março de 2012 às 09:57 #

    Olhei no google e é lindo mesmo. Bjo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nariz de Palhaço :: Colorama | Polishing my troubles away - 4 de maio de 2013

    […] tinha usado aqui, mas não resisti quando minha o devolveu (já tinha dado o pobre como perdido para sempre) e usei […]

Deixe um comentário

