Powder Puff :: Revlon

23 mar

Comprei esse esmalte numa lojinha babaaaaado (perto da sorveteria Nosso Sabor, no Guará 2) e precisava vir mostrar aqui.

Ele é da linha Matte Suede (fosco, duh) da Revlon, e assim como todos os outros esmaltes da marca (top speed, scented, regulares…) estava custando 15 reais. Ainda é muito, mas vamos combinar que o primeiro Revlon que eu tive, foi mamãe que me deu e custava coisa de 30 reais ou mais na Renner…

Como ele seca fosco, passei o extra-brilho da Sally Hansen, que comprei da Evelyn, pra dar um acabamento glossy.

Gostei do esmalte, mas a ideia dele é usar fosco mesmo com alguma konadicure que contraste bastante #perua.

bjs!

3 Respostas to “Powder Puff :: Revlon”

  1. Mayra 23 de março de 2012 às 23:41 #

    Gostei da versão fosca…=)

    • Monna 24 de março de 2012 às 18:52 #

      Eu gostei também, Má… assim que minha mãe devolver meu kit de Konad, o Powder Puff aparece de novo, fosco e enfeitado.
      bjs!

  2. Daniela 25 de março de 2012 às 10:36 #

    Isso! Vamos ver konad nas unhas brancas e foscas! Adoroooo! :***

Deixe um comentário

