Show :: Ludurana

29 mar

Eu achei que nunca fosse usar esse esmalte, mas aí… resolvi que era a hora dele.

Uma camada de Preto Fosco (único esmalte da Risqué pelo qual tenho posto a mão no fogo ultimamente… o resto todo dá bolinhas e fica com o acabamento péssimo…) e uma do Show, da Ludurana. Top coat pra secar rapidinho e evitar a famosa nail art de travesseiro… hihihi

O esmalte é um escândalo, e das cores que eu consegui contar, eu cheguei a ver verde, azul, magenta, vinho, roxo, dourado… a própria mancha de óleo. As cores que aparecem mais nesse esmalte são verde e roxo, dentro de casa ou do carro, sem luz direta.

Ele fica com aspecto mais granulado sob a luz do sol, e é super cintilante dentro de casa, com illuminação natural ou artificial.

Ele tem um cheirinho de talco (como todos os outros dessa coleção) que não chegou a me incomodar, mas sumiu com a aplicação do extra-brilho da Ideal.

Estou com ele há dois dias, e acho que ele fica até amanhã, pelo menos…

bjs!

2 Respostas to “Show :: Ludurana”

  1. Daniela 31 de março de 2012 às 15:33 #

    Como o próprio nome diz, é show mesmo! Bjo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Moonbow :: Hits Phenomena « Polishing my troubles away - 6 de maio de 2012

    […] Usei uma camada do Preto Fosco para demonstrar o Moonbow, da Hits, que é glitter multi-chrome. Não sei qual o equivalente dele na coleção da Mari Moon, mas é só dar uma olhadinha lá no Loucas que elas sabem… (Já descobri que é o Cutie Pie, que por sua vez, é dupe do Show, da Ludurana, que já mostrei aqui!) […]

Deixe um comentário

