Misturinha :: Colorama

8 abr

Tenho a impressão de estar repetindo esse esmalte, mas a verdade é uma só…

3 camadas do esmalte – mancha demais na primeira – sobre base fosca da Colorama. Sem top coat.

Tô sentindo que abril vai ser o mês do clarinho.

É que eu passei uma experiência meio traumática depois do esmalte azul, e acho que preciso me firmar como pessoa séria usando mais tons claros e discretos (uma loooonga estória…)

Não seja por isso, com certeza há milhares (dezenas, vai) de esmaltes neutros (clarinhos, beges, nudes) nas gavetas pra me satisfazer.

🙂

 

2 Respostas to “Misturinha :: Colorama”

  1. Beatriz Martins (@bia_martins) 10 de abril de 2012 às 01:12 #

    AMO o misturinha, um dos meus clarinhos preferidos. Acho tão clean, leve. Tô atrás de um dele e um balé clássico, mas não tô achando. Beijo!

    belatriz.info

    • Monna 14 de abril de 2012 às 19:19 #

      O Misturinha é um fofo mesmo, e o Balé Clássico também está na lista dos meus clarinhos do coração. bjs!

Deixe um comentário

