Top Coat Complete Salon Manicure :: Sally Hansen

22 abr

Ou, eu não amei.

Peguei essa foto aqui.

Usei uma camada desse top coat sobre 2 camadas do Nude, da Colorama, que mostrei aqui ontem (antes de passar mais uma camada do da Ideal, que é o que ‘apareceu’ nas fotos).

Por que não amei?

Bem, eu sempre (quase sempre, vai) faço as unhas antes de dormir. Minha rotina é bem puxada, então preciso dessa tranquilidade, de dormir com o esmalte ainda que não completamente seco e acordar com ele impecável.

Fiz isso com o top coat da Sally Hansen, que comprei por R$30, e acordei com unhas amassadas, foscas, marcadas… ou seja, não valeu o investimento, pelo menos não pra esse tipo de manicure ‘seca logo que eu estou indo dormir’.

Pra essas situações, voltarei à minha fórmula de sempre, que nunca falha: o top coat da Ideal, que custa em média R$6 por 60 ml.

Mas não desisti dele não, viu? Vou tentar de novo com mais calma…

bjs!

EDIT:

Voltei lá na página de onde tirei a foto, e reparei que esse esmalte não consta como ‘tratamento’, mas como cor. O nome é Clear’d for takeoff. Remexi o lacre do meu para confirmar, e aí está:

Ou seja, não é mesmo um top coat, é um esmalte transparente. Comprei gato por lebre, e acho que a vendedora nem sabia direito o que estava me vendendo… Vivendo e aprendendo.

3 Respostas to “Top Coat Complete Salon Manicure :: Sally Hansen”

  1. Daniela 22 de abril de 2012 às 18:25 #

    Que dó, que dó, Monna! Usa pra qdo fizer francesinha. 😦

    • Monna 23 de abril de 2012 às 22:38 #

      Tô pensando em dar pra minha mãe… até na francesinha eu prefiro um clarinho meio nude transparente… o Tiete, da Risqué…

      • Daniela 25 de abril de 2012 às 20:33 #

        Verdade… sacanagem…

Deixe um comentário

