Sao Paulo Urban Gray :: make B.

26 abr

Tirando um esmalte inédito (e sóbrio, apesar de diferentão) da fila!

Comprei esse bonitinho antes mesmo da coleção começar a ser vendida, e já faz um bom tempo. Só consegui usar agora, com duas camadas e top coat (puro toc, o esmalte seca rápido e tem um brilho bom).

Quem me conhece sabe que eu amo cinza (gosto bizarro), e esse esmalte tem aquele pinguinho de roxo que o destaca dos demais. Aliás, eu ainda acho que não há um cinza igual ao outro nesse mundo dos esmaltes… prove me wrong! Até lá, comprarei (quase) todos… hahahahaha

beijo!

Uma resposta to “Sao Paulo Urban Gray :: make B.”

  1. Daniela 30 de abril de 2012 às 22:28 #

    Excelente escolha! Lindão! Bjo.

Deixe um comentário

