Hits Pop Up Store 2012

6 maio

Encontrei esses bonitinhos da Hits essa semana na Visual Cosméticos da 403N (também tinha OPI por lá… nem surtei!). Eles tinham a coleção toda: são 9 cores novas com acabamento entre cremoso, perolado, metálico, glitter… tem pra todos os gostos!

Pra quem quiser ver a coleção completa, tem o post da Kelly, mas eu só escolhi 3 pra chamar de meus (por enquanto… heehheeh)

Sweet Mint

Verde menta, né? Peroladinho, chatinho de passar, mas super diferente. Mereceu entrar pra coleção. 2 camadas.

Sweet Grape

Malva. Escuro, sóbrio, bonitão. Acho que combina com os dias mais frios que já estão chegando…

Urban Sky

Cinza num tom fechado, frio, com o pé no azul. Adoro o tom, sempre compro. Esse me lembrou o Arranha Céu, da Colorama. Comparações?

bjs!

Uma resposta to “Hits Pop Up Store 2012”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sweet Grape :: Hits « Polishing my troubles away - 7 de junho de 2012

    […] bonitinho é recém chegado ao meu stash, e veio junto com dois outros lindos que eu já mostrei aqui. Usei duas camadas e top coat, uma terceira teria deixado o acabamento mais uniforme, já que em […]

Deixe um comentário

