Moonbow :: Hits Phenomena

6 maio

RIP Preto Fosco. Queria muito encontrar pra poder comprar mais uns 3… preto perfeito…

Usei uma camada do Preto Fosco para demonstrar o Moonbow, da Hits, que é glitter multi-chrome. Não sei qual o equivalente dele na coleção da Mari Moon, mas é só dar uma olhadinha lá no Loucas que elas sabem… (Já descobri que é o Cutie Pie, que por sua vez, é dupe do Show, da Ludurana, que já mostrei aqui!)

Usei duas camadas do esmalte, que é base incolor, jelly, ruim de secar, sobre uma do preto. Ele é bonito sim, mas pro meu gosto… eu passo!

Nunca diga nunca, mas vai ser difícil eu sair por aí com ele… chegay demais, cruzes!

E vocês, foram com a cara dele?

bjs!

3 Respostas to “Moonbow :: Hits Phenomena”

  1. Mayra 6 de maio de 2012 às 18:09 #

    lindo! mas também não sei se teria coragem de usar… 😉

  2. Beatriz Martins (@bia_martins) 7 de maio de 2012 às 14:48 #

    Eu achei lindo, pra usar no fim de semana fica bem legal. Eu usaria sim! =)

    belatriz.info

    • Monna 7 de maio de 2012 às 22:58 #

      Não é mesmo para o dia-a-dia, né?
      bjs!!

Deixe um comentário

