Fuchsia Purple :: Make B.

8 maio

Ganhei esse esmalte fofo-escandaloso da Carol, minha aluna linda! Beijo, Carol! Esse post é pra você, que só usa clarinhos!

Usei duas camadas do esmalte e mais uma do top coat da Risqué, que deu uma encolhida em duas unhas, mas que realmente seca rápido e lindo.

Usei o bichinho por dois dias só, e já troquei pelo Equilibrista,  da Colorama.

Meu anel de infinito, comprado na feirinha do Pão de Açucar 😀

Gostaram?

Esse esmalte é da linha antiga. Ainda existe em algumas lojas, mas já não é facilmente encontrado. Dei sorte de ter uma aluna fofa que entrou nO’ Boticário e se lembrou de mim 😀

 

Uma resposta to “Fuchsia Purple :: Make B.”

  1. Daniela 9 de maio de 2012 às 13:29 #

    O esmalte é fofo demais, mas confesso que fiquei louca com o anel do infinito, que eu adoro! :*

Deixe um comentário

