Instagram

18 maio

Não me aguentei e estou usando. Espero que não vire mais uma das chatices tecnológicas que viciam a gente e acabam com os papos em mesa de bar etc. Mas aí vai o que passou no meu (nail-wise) nessa semana:

LPE na parede de mesmíssima cor, lá no trabalho… hihihi

Girl Power  e borboletinhas da Balonê.

Noite de Gala, postado rapidinho no instagram ontem, logo depois de esmaltar.

 

Então, esse instagram é só mais uma ferramenta de ‘olha pra mim, olha o que eu tô fazendo’. Bem egocêntrica,  mas eu até que estou gostando #narcisa.

bjs!

 

Deixe um comentário

