Urban Sky + Deitar na Rede

25 maio

Assim que cheguei em casa da loja de cosméticos, já fiquei morrendo de vontade de usar o Deitar na Rede, da coleção Trem da Vida, da Impala. Minha surpresa foi grande ao testá-lo, já que ele é super ralinho e precisaria de mil camadas pra fechar a cor. Então, escolhi um esmalte cinza recém-chegado ao meu stash pra usar de base, o Urban Sky, da Hits.

Urban Sky é cinza concreto, cremoso, sem shimmer, nem nada. Lindo pro meu gosto.

Usei duas camadas do Urban Sky, uma do Deitar na Rede (esse nome me dá um sono…. nuss…) e top coat. Ficou bom demais!

Deitar na Rede tem uns brilhinhos rosas e azuis em base cinza. Ficou ótimo sobre o Urban Sky.

Depois de esmaltar, alinhei alguns esmaltes do stash que poderiam lembrar o novato da Impala, tanto na cor como no efeito:

Valentina, Azul Jeans, Deitar na Rede, Viviane

Valentina tem o tom de base cinza-azulado muito parecido com o Deitar na Rede. Talvez seja uma boa base para ele também. Testarei…

Azul Jeans é cinza com shimmer azul, e me lembrou o Deitar na Rede por essa combinação.

Viviane lembra o Deitar na Rede porque também é ralinho… quero dizer, funciona como cobertura, mas seus brilhinhos são multi-coloridos e fofos.

Bom, é o que tem para o fim de semana. Espero que dure até o domingo.

bjs!

Deixe um comentário

