Hippie Chic :: Colorama

14 jun

Da primeira vez em que eu usei esse esmalte (faz mais de um ano, eu acho), eu odiei. Tudo. A textura não tava boa, a cor, sei lá… Resolvi dar uma segunda chance a ele, e não é que foi uma ótima idéia?

Usei 3 camadas do esmalte, sem base, e uma de top coat. Ele ficou bom, apesar de já ter dado uma pequena lasquinha no indicador da mão esquerda. Detalhe, passei o Hippie Chic na segunda, então… 3 dias, né?

Aproveitei o solzinho da manhã para fazer essas fotos, e o esmalte apareceu um tico mais verde sob essa iluminação do que em ambientes fechados e luz artificial, ok?

Como deu pra ver nas unhas, a esmaltação foi americana –  e super rápida. Amo quando dá certo, pois a distância da cutícula me dá impressão de que as benditas estão sempre no lugar, por mais que saia uma pelinha ou outra. Acabamento de esmalte feio ninguém merece, né? Desse daí eu gostei, e muito!

bj!

Deixe um comentário

