A saga do ombré

17 jun

Depois de tentar aqui e aqui, ‘achei’ uma nova técnica que me deixou muito mais feliz com os resultados. A inspiração:

Minha cidade linda num pôr-do-sol photoshopado, mas perfeitamente possível no céu incrível daqui.

Usei uma camada do Amélie, da Hits, de base:

E para carimbar, o pulo do gato: esponjas de make. Fez toda a diferença, fica muito mais sutil do que com a esponja de banho/cozinha.

Os esmaltes usados foram o Maria da Praia, da L’apogée, e Cipó e Horizonte Azul, da coleção África a Vista, da Colorama.

Passei os esmaltes em camadas no papel, e fui carimbando nas unhas. Tive que repetir o processo várias vezes. (vide as carimbadas clarinhas no papel). O efeito fica bem melhor do que o que eu estava tentando antes, que era carimbar as cores de uma por uma.

E tchaaaaaan! Gostei do resultado (todo mundo gostou, menos um chato, que reclamou que a cor intermediária ficou muito parecida com o tom da minha pele. Aqui pra ele, ó :P)

Para encerrar esse post, a prova de que a minha inspiração foi válida: a camiseta da Veri, minha aluna… mesmo esquema de cores! Tudo igual, até o nude. Hunft! Arrasei!

bjs!

5 Respostas to “A saga do ombré”

  1. Júlia 19 de junho de 2012 às 22:16 #

    Lindo! Parabens!

    • Monna 20 de junho de 2012 às 23:21 #

      Que bom que gostou, Júlia! Pena que não deu pra vc ver nas unhas…
      bjs!!

  2. Daniela 20 de junho de 2012 às 13:27 #

    Arrasou, Monna. Bjo.

  3. Patricia 21 de junho de 2012 às 23:10 #

    U-A-U!!!

Deixe um comentário

