Produtinho novo :: Vitamin C Cuticle Gel, da Avon

20 jun

Eu não resisto a um produto novo para as cutículas. Vivo cercada de cremes, pomadas, cerinhas… Mas o gel hidratante era novidade.

Ganhei da D. Delma, mas eu acho que o precinho na revista era bem bacaninha: por volta de 5 dinheiros.

Sobre o produto:

– Cheiroso demais! Tem cheiro de pastilha efervescente de vitamina C mesmo… uma delícia!

– Ele é bem melequento, então não é o mais apropriado para a gaveta do trabalho (teclado, mouse, papel e tudo mais…).

– O efeito hidratante não é exatamente duradouro. Ele fica ótimo nos primeiros minutos, mas reparei nas cutículas ressecadas novamente depois de um tempo. Ou seja, ele não é poderoso para hidratação longa.

Li esse post da Sue, onde ela fala do Vita Surge da Sally Hansen. As impressões gerais dela sobre o produto são parecidas com as minhas sobre o gel da Avon.

Se vale a pena? Bem, é baratinho, então… acho que vale o teste.

Tudo vale o teste.

bjs!

Deixe um comentário

