Inspiração :: Nail Art

23 jun

Nail arts têm aparecido bem menos por aqui, especialmente Konad. Não sei se é falta de paciência, ou se é porque meu kit principal (e bom) de carimbos está, por tempo indeterminado, sob posse da minha querida mãe.

Mas, como nem tudo está perdido, vagando pelo The Swatchaholic hoje eu dei de cara com essa arte:

O post é do The Swatchaholic, mas é um guest post da mina do Let Them Have Polish. 😀

Achei lindo, e amo minty green <3.

Para a minha versão, pintei 3 unhas com o Minted, da Revlon (3 camadas), que estava meio perdido no stash, e uma (accent nail, ou a filha única, o anelar, no caso) com o Cipó, da Colorama África à vista (1 camada), que já estava aqui por cima na mesa do suáti.

Fiz o esponjado no anelar com o Mabi, da Hits (eu tenho, lá lá lá lá lá lá depois de anos – drama – procurando!) e o próprio Minted. Dei uma esfregada nos esmaltes para eles se misturarem, e como isso não prestou, acabei carimbando com a esponja em locais difererentes, na unha mesmo. Ficou melhor. Peguei ainda o restinho do Mabi na esponja e carimbei a pontinha das outras unhas, e olha… achei fofo!

Carimbei a filha única com o raminho de cerejeira (eu acho) da m66 e o esmalte branco para carimbo da Hits. Usei uns sequins do Disco Ball para preencher o centro das flores. (#brega eu) O top coat foi o da Risqué, que estava na vez de dar errado (deu certo na última, então…) e deu uma encolhida no esmalte perto da cutícula.

Vou acabar nem usando essa unha (estou louca pra usar – ou usar de novo, não lembro – o Beijo Roubado, da Colorama. Mas isso é uma longa estória, para outro post!)

Um domingo lindo pra vcs!

bjs!

5 Respostas to “Inspiração :: Nail Art”

  1. Mayra 23 de junho de 2012 às 20:11 #

    ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Monna 23 de junho de 2012 às 22:11 #

      Q bom q c gostou, Má!
      Bjs!!

  2. Daniela 23 de junho de 2012 às 22:48 #

    Gostei. Acho esse Minted lindo. Adoro esse tom de verde. Bjo.

    • Monna 23 de junho de 2012 às 23:01 #

      A gente ama todas as cores, Dani… já descobri isso..hihihi

      • Daniela 29 de junho de 2012 às 14:58 #

        KKKK… é… pode ser. :*

Deixe um comentário

