Beijo Roubado :: Colorama

24 jun

Fiquei doida com o Marilyn, da Impala, na mão da minha aluna… e o mais próximo dele, pra mim, é o Beijo Roubado, da Colorama.

Não dá pra pensar nesse esmalte sem pensar no Rastapé, que esteve em Brasília na sexta-feira e eu nem fui ver 😦

http://www.youtube.com/watch?v=g35kw_zx24w

Usei 3 camadas do esmalte, e top coat da Ideal.

Ficou muito lindinho, adorei.

2 Respostas to “Beijo Roubado :: Colorama”

  1. Mayra 24 de junho de 2012 às 14:49 #

    Você está muito inspirada nesses dias! Lindas escolhas!!! Beijinho!!! ; )

    • Monna 24 de junho de 2012 às 14:53 #

      Foi tudo invejinha da minha aluna, que tava com um esmalte lindo. Não tava me aguentando de vontade desse rosa…

Deixe um comentário

