Happy Bday, Má!

30 jun

Fiz uma unha de aniversário/cupcake rapidinho pra uma das minhas leitoras-amigas mais queridas, a Mayra!

Usei:

  • base: Pier, da Impala
  • sprinkles: Girl Power e Mabi, Hits, e Sky Beach, da Arezzo
  • Base do cupcake: Cinza Incerto, Risqué
  • Chantilly do cupcake: Conto de Fadas, Colorama
  • forminha do cupcake (accent): Urban Sky, da Hits (num saiu na foto, me esqueci dele, tadinho…)
  • cherry on top: DS Extravagance, OPI

Ufa! Quanto esmalte… parece muito trabalho, mas nem é. Fiz a base e já coloquei os sprinkles (azul, verde e laranja). Pintei no anelar a base do cupcake com o esmalte marrom claro e usei um palito com a ponta mais grossa pra fazer a parte de chantilly. Fiz umas bolinhas com o esmalte branco e fui espalhando (bastante esmalte para não arrastar e fazer bagunça). Coloquei sprinkles no cupcake também, e fiz a cereja com o esmalte magenta (também usando o palito). Uma camada de top coat da Ideal pra finalizar tudo.

Parabéns, Má. Muitos beijos da sua amiga esmaltada!

4 Respostas to “Happy Bday, Má!”

  1. Mayra 30 de junho de 2012 às 16:31 #

    Que lindo!!!!

    Estou emocionada com a homenagem!!! Vou até voltar a fazer minha unha hoje!!!!

    Amei meu b-day-unhas-presente!!!!!

    Beijinho!!!

  2. sincero 30 de junho de 2012 às 23:34 #

    Ficou mesmo ridículo.

Deixe um comentário

