Layering :: Verde

11 jul
Esmaltinhos do dia: Minted, da Revlon, e Lagoa Azul, que é verde, da Impala.
Usei 3 camadas do Minted para começar. Na verdade, queria só ele… mas, como encheu de bolinhas…
 
Usei mais duas camadas do Lagoa Azul pra ver se a coisa ficava melhor. Melhorou a aparência, sim, mesmo com o top coat arrastando a camada de glitter. Mas por fim ficou muito grosso, e eu acabei tirando com pouco mais de 24h.
Gostei da cor, mas não gostei da textura. Já me acostumei com o esmalte fininho, e acho que os glitter sandwiches só não vão me incomodar se ficarem bem lisinhos e ‘magrinhos’ na unha.
bj!
6 Respostas to “Layering :: Verde”

  1. Daniela 12 de julho de 2012 às 09:16 #

    Monna… o Minted sozinho fica mais bonito. Bjo.

    • Monna 12 de julho de 2012 às 20:15 #

      Eu tb acho, Dani… pena que ele foi ordinário de aplicar…

      • Daniela 13 de julho de 2012 às 14:45 #

        😛

      • Monna 13 de julho de 2012 às 20:37 #

        Vou dar outra chance pra ele. Daniiiii, daniiiii, vc foi lá na loja da 11 recentemente?? Tem coisas de pirar o cabeção! O display de OPI tá fantástico, e tem mt Revlon novo… trouxe um glitter, logo ele aparece aqui.

  2. Júlia 12 de julho de 2012 às 13:26 #

    Adorei a cor!

Deixe um comentário

