Plush Nails

12 jul

Porque eu acho o termo ‘unhas peludinhas’ meio feio. Plush = pelúcia. Estão falando por aí unhas aveludadas/ de veludo também. Melhor, né?

Achei um pacotinho da pelúcia (provavelmente fracionado, bem pouquinho, mas suficiente) por R$5,99 e comprei um pra dar de presente e outro para testar. Claro que escolhi uma vítima. Olha ela aí, passando duas camadas do Ópera, da Risqué, de base:

Naty, prima linda!

Base aplicada, começamos a sujeira. Assim que abri o pacotinho, vi que a pelúcia forma umas bolinhas, provavelmente porque deve se compactar no processo. Segui as instruções da embalagem e passei por um coador de chá (super fino):

Feito isto, passei uma camada de top coat na unha de teste e comecei a jogar o pózinho. Melhor mesmo teria sido peneirar um pouco mais e mergulhar o dedo na pelúcia… mas como era um teste, ainda assim deu certo.

Limpamos os cantinhos (ficou tosco, eu sei. Só mexemos nas cutículas da Naty depois) e olha aí o resultado:

Diz aí, prima, curtiu a textura?

A pergunta que não quer calar: dá para a pessoa passar um dia inteiro com a unha assim, lavar as mãos, passar as mãos no rosto, lavar uma louça, o cabelo…? Olha, acho que não.

Mas devo admitir: achei divertido. Ainda não gosto, mas foi super legal de fazer! Acho que a cobaia, digo, modelo, ajudou muito no processo! Amada!

bj!

P.S.: Esqueci-me de dizer lá em cima, mas o pó aveludado foi comprado na Visual Cosméticos da QI 11, no Guará 1, e vem em um saquinho que deve ser suficiente para várias manicures. Detalhe, perguntei e eles me disseram que estão aguardando as bolinhas necessárias para fazer outra manicure divisora de opiniões: a Caviar! haahahah e lá vou eu testar essas coisas de gente que não lava louça… 

3 Respostas to “Plush Nails”

  1. Daniela 13 de julho de 2012 às 14:46 #

    Não tenho coragem de usar isso. Acho nojentinho! Rs. Mas respeito quem gosta. 😉

    • Monna 13 de julho de 2012 às 20:36 #

      Nojentinho é a palavra… hahaha mas eu precisava testar.

      • Daniela 14 de julho de 2012 às 18:31 #

        Claro!!! 😉

Deixe um comentário

