Encontro das Cores :: Blant Colors

15 jul

A novidade da marca que mais prestigia o cerrado é uma coleção com 4 cores de esmalte +batom (as mina pira), delineador em caneta e apontador duo-sided. Para ver detalhes sobre a coleção toda, indico esse post do 9ml, com o vídeo do making of, e esse outro com os esboços da coleção.

Escolhi um dos mais usáveis, já que normalmente só uso cores fortes pra sair, e vamos combinar… Tem batom demais aqui em casa já (nada perto do gaveteiro de esmaltes, mas já estou descobrindo dupes dentro da minha humilde coleção de rouge à levres…)

Trouxe o combo Vaneira. Rosa antigo, coisa meio nude. Lindo!

Usei duas camadas do esmalte, sem top coat.

O batom é excelente! Eu gosto de textura matte (sem brilho), e esse é um ótimo produto!

Além do batom + esmalte Vaneira, não resisti e trouxe pra casa o esmalte Catira, que usei essa semana:

Duas camadas do esmalte e top coat. É um coral ótimo, mas talvez dispensável. Vou compará-lo com outros aqui e dou meu veredito em um outro post depois.

A grande novidade da Blant, pra mim, foi o pincel, que cresceu, se encorpou, e agora é similar aos pincéis novos da Hits.

Pincel novo da Blant, pincel antigo da Blant, pincel novo da Hits, pincel da OPI.

Demais, né?

Encontrei a coleção na Royalle do Sudoeste, onde comprei, e já vi também na Visual Cosméticos da QI 11, no Guará 1.

7 Respostas to “Encontro das Cores :: Blant Colors”

  1. Daniela 17 de julho de 2012 às 15:18 #

    O Catira é lindo… lembrou um da Revlon, o Make mine mango. Bjo.

    • Monna 17 de julho de 2012 às 19:04 #

      Poxa, não tenho esse… :/

      • Daniela 18 de julho de 2012 às 10:53 #

        Eu tenho! 😉

      • Monna 18 de julho de 2012 às 12:05 #

        Vem brincar aqui um dia e a gente compara. Tô em casa na sexta!

  2. Daniela 18 de julho de 2012 às 20:18 #

    Vamos ver… meu dog está meio dodói do olho e eu tô tomando conta dele. E sexta é dia de eu dar banho nele. Mas vamos marcar um dia sim. Bjo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comparações Maliciosas « Polishing my troubles away - 17 de agosto de 2012

    […] 2:: Catira, da Blant (já usei aqui!) […]

  2. Vaneira :: Blant Colors « Polishing my troubles away - 9 de setembro de 2012

    […] Comprei esse esmalte há um tempo (trouxe pra casa também o batom, que é lindo e ótimo!!) e resolvi usar ontem, num movimento meio louco de só escolher o esmalte depois de me vestir – e de passar o batom, matchy make-up hehehe […]

Deixe um comentário

