OPI :: DS Extravagance

18 jul

Porque ter um OPI DS era um sonho de esmaltólatra que eu tinha…

O anel é da feirinha de artesanato do Pão de Açúcar do Guará I. Custou R$25. 

Encontrei o bonito perdido ao meio de várias bases na Visual Cosméticos da QI 11, já faz um tempo, e estava doidinha pra usar ❤

Passei duas camadas do bonito e top coat, pra não acordar com nail art de cobertor.

Diz se não é lindo? Na verdade, eu acho mesmo que só fiquei louca por ele porque tinha visto esse post do Loucas.

Ai, muito luxo esse esmalte 🙂

Ainda bem que agora só preciso ir ali pra comprar OPI (aô, pessoa consumista!!). Olha que emocionantes os displays da loja:

Espere por mim, OPI!!

 

2 Respostas to “OPI :: DS Extravagance”

  1. Daniela 20 de julho de 2012 às 20:48 #

    Loucura, hein? Já fui lá duas vezes e não comprei nenhum! :PPP

  2. Mayra 20 de julho de 2012 às 23:16 #

    Está inspirada, hein Monna! E esse anel lindo de dar inveja!! Arraso!

Deixe um comentário

