Sabbia del Mare :: Adriane Galisteu by Top Beauty

19 jul

Comprei esse bonito (gente, o vidro é muito fofo!! e a tampa emborrachada?? um charme!) na Visual e testei pra mostrar aqui. Até estava querendo ficar com ele um tempo, mas como o acabamento não ficou perfeito, não me aguentei.

Sabbia del Mare deve ser alguma coisa como areia do mar, em italiano.

O nome do esmalte faz jus à cor, que é um bege puxado no amarelo. A aplicação me surpreendeu. Achei que fosse um esmalte sheer, bem transparente, mas ele acabou cobrindo bem a ponta da unha.

Usei o top coat da Risqué nessa manicure, e estou desconfiando que dessa vez, o erro foi meu. Não passei o top coat perto da cutícula, e super deu pra ver, ao vivo e nas fotos.

Ali no meu pé, o Preto Fosco + top coat  que já está ali há 2 semanas. No tipwear, só a unha crescendo. Eita esmalte que está durando, viu? (vai lascar só porque eu comentei aqui, querem apostar?? hahaha)

bjs!

Deixe um comentário

